02/11/2009

Sporting campeão...de Juniores!

http://mediaserver.rr.pt/newrr/disturbios_sportingbenfica12741cfe_630x354.jpg
Recurso enviado para o CJ da FPF foi julgado procedente, penalizando-se o Benfica com a perda de três pontos e o Sporting apenas com uma multa de 500 Euros.
O Sporting viu aceite o recurso interposto no Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), relativamente ao jogo de juniores entre os "leões" e o Benfica, a 27 de Junho, na Academia de Alcochete e, consequentemente, é o novo campeão nacional de juniores. Recorde-se que, à data, o derby, que decidia o campeão nacional do escalão, foi interrompido aos 20 minutos de jogo, aquando da chegada dos adeptos "encarnados" a Alcochete, originando-se confrontos entre adeptos de ambas as equipas que se revelaram difíceis de controlar por parte das forças de segurança. Em primeira instância, o Conselho de Disciplina (CD) da FPF castigou ambas as equipas com derrota por 3-0 e realização dos próximos seis jogos entre "leões" e "águias" à porta fechada, abrindo caminho para o título de campeão nacional de juniores ao Benfica. Hoje, o CJ inverteu a decisão inicial daquele órgão e, num acórdão que não é passível de recurso, penalizou o Benfica com a perda de três pontos e o Sporting somente com uma multa de 500 Euros, considerando que os desacatos foram potenciados pelos adeptos "encarnados", entregando, dessa forma, o título nacional de juniores ao Sporting. fonte: RR

Um comentário:

  1. Não podia ser outra a decisão do Conselho de Justiça, só o Presidente do Conselho Disciplina um verdadeiro Palmelão e Mouro é que podia decidir de outra maneira.
    Tenha vergonha na barba, já que não tem cara Sr. Presidente do C.D.e demita-se para bem do desporto Nacional

    ResponderExcluir

Após submeter o seu comentário, este será aprovado pela administração antes de ser publicado.