11/07/2010

ArbiFute com "cara" renovada


Com tem sido hábito o ArbiFute muda o template no início de cada época desportiva, e esta época não é excepção.
Todas as mudanças são apenas e só com o objectivo de proporcionar melhores condições a todos os visitantes e fãs deste espaço de arbitragem.

continuar a ler


Editorial do ArbiFute:

1 – ARBIFUTE é uma página de notícias e opinião de arbitragem independente, pluralista e voluntário, acessível exclusivamente na Internet através do endereço http://www.arbifute.com.

2 – ARBIFUTE não tem qualquer fim lucrativo. Porém, deixa claro a existência de publicidade, assinalada como tal, sob responsabilidade dos membros do apoio técnico, apenas e só com o objectivo de cobrir os custos com a hospedagem da página.

3 – ARBIFUTE é concebido e editado por árbitros ou profissionais de formação similar, com abertura para indivíduos de todos os quadrantes e áreas da sociedade.

4 – ARBIFUTE distingue, muito claramente, a informação da opinião, reservando-se, para tal, espaços mencionados. Todavia, a administração e colaboradores reservam-se ao direito de relacionar, interpretar e emitir opinião sobe quaisquer factos ou acontecimentos, assinalando sempre essa intenção e respeitando integralmente a legislação em vigor.
5 – ARBIFUTE respeita sempre as fontes da informação veiculada, reservando-se ao direito de proteger e agir com sigilo nos casos em que existam fontes humanas próprias.

6 – ARBIFUTE adopta e segue as premissas de um blogue, rejeitando, no entanto, o sensacionalismo e boato reinante nesses veículos de informação.

7 – ARBIFUTE privilegia o diálogo e interacção com os leitores, promovendo para tal diversos formatos e campos de comentário e opinião para o público. A administração reserva-se, ainda assim, o direito de filtrar a participação através dos comentários, sempre que tal parecer necessário para manter a integridade e respeito mútuos, assim como reserva o direito de publicar, parcial ou integralmente, conteúdos enviados por e-mail que nos pareçam pertinentes à sociedade civil.

8 – ARBIFUTE não pertence a qualquer grupo editorial ou entidade desportiva e é propriedade da sadministração, colaboradores e internautas.

www.arbifute.com | 2007-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após submeter o seu comentário, este será aprovado pela administração antes de ser publicado.